ClipFM – 88.7

Veja a reação de Wanessa Camargo ao ser expulsa do BBB 24

Cantora foi acusada de agressão a outro participante.

Wanessa Camargo ficou incrédula ao descobrir que foi desclassificada do BBB 24. Ela havia sido chamada ao confessionário do programa após ter sido acusada de agressão pelo participante Davi.

O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais neste sábado (2), após a artista ter acordado o motorista de aplicativo com um suposto tapa na perna. Davi pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude.

A assessoria de imprensa de Wanessa negou que a cantora tenha ameaçado a integridade física do participante. A equipe ainda acusou Davi de ter acordado a colega “no susto” no mesmo dia.

Veja a reação da artista:

Pouco tempo depois de Wanessa ir saber da expulsão, o Big Boss anunciou que os participantes deveriam arrumar os pertences da cantora.

– Atenção, senhores, arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente – pediu a voz misteriosa.

Depois disso, os participantes ficaram confusos sobre o destino da colega de reality, questionaram Davi sobre a reclamação feita por ele no confessionário.

O CASO
Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando supostamente acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: “Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara”.

Logo em seguida, o participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido. Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.

– Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí. Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro. […] Tenho certeza que eles [a produção] vão tomar uma atitude – disse.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *