ClipFM – 88.7

Indaiatuba é campeã no Campeonato Brasileiro de Beisebol Pré-Infantil -Taça Little League

No último final de semana, 2 e 3 de março, Indaiatuba venceu o II Campeonato Brasileiro de Beisebol Pré-Infantil -Taça Little League. O torneio realizado pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol foi realizado em Ibiúna no CT CBBS/Yakult e reuniu 15 equipes. Com a conquista os atletas da equipe da Acenbi, que atuam em parceria com a Secretaria de Esportes, se classificaram para representar o Brasil em julho, em Porto Rico, na Little League America.

Além do primeiro lugar o time de Indaiatuba recebeu premiação individual nas categorias: 3º melhor rebatedor; melhor empurrador de carreiras; melhor roubador de bases; arremessador destaque; jogador mais esforçado e técnico campeão.

O prefeito Nilson Gaspar recebeu o Marquinhos secretário de Esportes, os atletas e representantes da Acembi na Prefeitura. “Tenho muito orgulho em estar reunido com esta equipe vencedora, que em julho estará representando o Brasil em Porto Rico. Fiquei sabendo que são 41 anos aguardando esse momento. Esses acontecimentos reforçam que estamos no caminho certo, dos 11 jogadores, três saíram do Projeto Base. Acredito cada vez mais no poder que o esporte tem na vida das pessoas e nas oportunidades que ele gera, sobretudo para nossas crianças e jovens”, reforçou Gaspar.

O treino de beisebol ou softbol é oferecido pela Prefeitura de Indaiatuba através do programa projetos Esporte Cidadão e Juventude Esportiva, e no Projeto BASE, promovido pela Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba (Acenbi) em parceria com a Prefeitura. Confira os dias e horários e faça a inscrição: https://forms.gle/FXx2XeiWNkpLfQp17.

Fonte: Comando Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *