ClipFM – 88.7

Fiec abre inscrições para programa de Inclusão Digital a partir do dia 11 de março

Inscrição para programa de Inclusão Digital pode ser realizada de forma on-line ou presencialmente

A Prefeitura de Indaiatuba, através da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), informa que as inscrições para o curso de Informática Nível Básico do Programa de Inclusão Digital estão abertas. Os interessados podem se inscrever no período de 11 a 22 de março de 2024 das 8h às 18h,  através do site, acessando o link infobasica.fiecdev.com.br  ou presencialmente na Fiec.

Para a realização da inscrição presencial o candidato deverá apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF e Comprovante de Residência, não sendo necessário levar cópia.  Serão disponibilizadas 72 vagas do curso de Informática do Nível Básico, distribuídas nos seguintes dias e horários: de terça e  quinta-feira, das 10h às 12h  (40 vagas),terça e quinta-feira das 14h às 16h (20 vagas) e de segunda e quarta-feira das 10h30 às 12h30 (12 vagas).

O início das aulas está previsto para o dia 25 de março de 2024  e o curso tem duração de 2 meses.

A idade mínima para realizar o curso é 12 anos. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento.

A inscrição para os níveis intermediário e avançado acontecem automaticamente para os alunos que já passaram pelo Básico e Intermediário no bimestre anterior. Para quem parou e deseja retornar, é preciso entrar em contato com a FIEC para a transferência de módulo.

O curso é inteiramente gratuito e o conteúdo abordado é o pacote office: Word, Excel, PowerPoint e Internet.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadora do Programa, Maria Celine Luz, através do telefone (19) 3801-8688 – Ramal 265. 

Fonte: Comando de Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *