ClipFM – 88.7

Bosque do Saber sedia a 77ª edição do Domingo Ecológico neste domingo (10)

Todas atividades são gratuitas e nesta edição visam orientar sobre os cuidados contra a Dengue

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, sedia a 77ª edição do Domingo Ecológico. O evento acontecerá no domingo, 10 de março, a partir das 13h30, na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, com parceria da empresa Mann + Hummel.

A população poderá se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas. Nesta edição a temática trabalhará com orientações sobre os cuidados contra a Dengue. O objetivo é desenvolver ações que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável e integração entre família, escola e comunidade.

Programação

Todas atividades são gratuitas e aberta à população

13h30 – Inscrições

13h30 às 16h – Exposição, jogos, fantoches, mosquitão da dengue e muito mais

14h – Peça Teatral – “Dengue – o fim da picada e da água parada”

15h – Oficina Cantinho Verde: Plantio de mudas de alface (50 vagas)

15h – Peça Teatral – “Dengue – o fim da picada e da água parada”

Lacre Solidário
Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas, sucos e/ou o lacre de alumínio para Campanha Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.

Sobre o Bosque do Saber
O Bosque do Saber está localizado na rua João Batista D’Alessandro, 610, Jardim do Sol, funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Consulte as regras para utilização do espaço no Regimento Interno, o qual pode ser conferido no link  https://www.indaiatuba.sp.gov.br/educacao/bosque-do-saber/.

Fonte: Comando noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *