ClipFM – 88.7

Homem é preso após ir à mansão de Shakira e dizer ser esposo dela

Um homem de 56 anos foi preso ao tentar entrar na mansão da cantora Shakira, em Miami, Estados Unidos, alegando ser casado com a artista, na última segunda-feira (8). Daniel John Valtier já era alvo de uma ordem de restrição solicitada pela colombiana, pois essa não é a primeira vez que ele a persegue.

Segundo informações do jornal The Sun, o homem teria tentado roubar um carro alugado e em seguida não pagou uma corrida de táxi no valor de 70 dólares (R$ 343) até a casa da cantora.

– Ela é minha mulher. Falo com ela o tempo todo – disse ele ao ser levado ao tribunal.

– Não, senhor, ela não é sua mulher. Tenho algumas preocupações, preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando – respondeu o juiz responsável pelo caso.

Anteriormente, Valtier já havia levado presentes como chocolate e vinho para a cantora. Ele também afirmou em uma live nas redes sociais que os dois casariam e abririam um negócio juntos.

– Shakira também quer ser americana como seu pai, e compartilhar o resto de sua vida comigo. Quando formos casados, seremos donos de uma empresa de transporte rodoviário, cantaremos músicas, promoveremos, administraremos e possuiremos uma empresa de fabricação de roupas em todo o mundo – declarou.

Além disso, o homem já tem passagens pela polícia por agressão grave, intoxicação, crimes envolvendo drogas e dirigir bêbado.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *