ClipFM – 88.7

Ex-BBB diz que se arrepende de ter participado do reality

Bruna Tavares participou da sétima edição do Big Brother Brasil (BBB) e apontou, recentemente, que se arrepende de ter participado do reality show da TV Globo. Atualmente, ela é evangélica, está casada e trabalha como manicure.

Nas redes sociais, Bruna mostra seus trabalhos e também tem respondido a perguntas sobre sua participação no programa, que aconteceu em 2007. Ela ficou entre os finalistas, ocupando o terceiro lugar do reality.
– Me arrependo 100% de ter participado. Me arrependo de tudo aquilo que eu desejei e que eu não conheço hoje. Aprendi a não desejar o que eu não conheço – expôs Tavares nas redes sociais.

Em uma sequência publicada nos stories do Instagram, Bruna contou que recebeu R$ 30 mil e também ganhou eletrodomésticos. Na época do BBB7, Tavares namorou Alberto Cowboy.

Atualmente, ela mora em Taió (SC), sua cidade natal, e está casada com o designer gráfico Antônio Amancio Neto, de acordo com informações do jornal Extra. A catarinense, de 39 anos de idade, também disse que não tem contato com nenhum participante do programa.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *