ClipFM – 88.7

Centro Cultural Itaici recebe Feira das Artes de Indaiatuba neste domingo (17/03)

A Feira de Artes de Indaiatuba será realizada no Centro Cultural Itaici no primeiro e terceiro domingos de cada mês. A primeira exposição acontecerá neste domingo (17/03), das 8h às 13h. Nas manhãs de sábado, os artesãos continuam expondo seus produtos para a venda na Praça Rui Barbosa, no Centro. Para quem ainda não conhece, o Centro Cultural de Itaici funciona na antiga Estação Ferroviária do bairro, localizada na Rua Francisco Araújo, ao lado do Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi”. A proposta é oferecer mais espaço de trabalho aos artesãos locais e mais comodidade aos consumidores.  


A Feira de Artes de Indaiatuba é composta por aproximadamente 50 expositores, com uma variedade de trabalhos em artes criativas, crochês, patchwork, couro, bijuterias, mandalas, pintura em tecido e tela, trabalho em madeira e bonecas em tecido, além de tortinhas salgadas, docinhos, doces em pote, entre outros. Aos sábados, a exposição continua tradicionalmente na Praça Rui Barbosa, no Centro, das 9h às 14h.  Com a novidade de mais dois dias por mês de exposição em um ponto novo, a Feira das Artes passará a somar com o Ponto Verde, oferecendo um espaço de compras mais completo para os munícipes. A Feira de Agricultura Familiar já acontece em Itaici há mais de cinco anos, reunindo produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades, sempre aos sábados e domingos, das 8h às 13h, e às quartas-feiras, das 14h às 19h.

#PraTodosVerem: a foto mostra três barracas da Feira das Artes com a exposição de produtos de crochê e caixas de papelão artesanais. Na barraca do crochê, a artesã está sentada, conversando com uma consumidora que está em pé, olhando os produtos. Ao fundo é possível ver outros expositores e parte de outras barracas e, também, parte do paisagismo da Praça Rui Barbosa. Fim da descrição. 

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *