ClipFM – 88.7

Entenda a polêmica em torno da foto de Kate Middleton após cirurgia

A Princesa de Gales deu o que falar no último final de semana após compartilhar uma foto com os filhos para celebrar o Dia das Mães no Reino Unido.

A família real britânica é alvo de muitas teorias da conspiração, mas parece que desta vez é real. Kate Middleton deu o que falar no último final de semana após compartilhar uma foto com os filhos para celebrar o Dia das Mães no Reino Unido, isso porque essa seria supostamente sua primeira aparição pública desde janeiro, quando passou por uma “cirurgia abdominal planejada”. Só que uma suspeita ‘manipulação digital’ na fotografia causou controvérsias. Entenda!

Kate Middleton foi vista em público pela última vez em 25 de dezembro, acompanhando os familiares em uma caminhada natalina em Sandringham, casa de campo da realeza. Ela foi internada em 16 de janeiro na Clínica de Londres para realizar o procedimento cirúrgico e sua ausência nos compromissos reais desde então levou a muitas especulações mesmo com a confirmação do Palácio de Kensington de que ela já estaria em sua casa, em Windsor, se recuperando.

Até agora não se sabe qual foi o tipo de cirurgia que a princesa fez, isso porque uma cirurgia abdominal pode ser motivada por causas que vão desde uma apendicectomia até um procedimento gastrointestinal. Em um comunicado, a família real afirmou que tudo ocorreu bem, mas não ofereceu detalhes sobre o diagnóstico ou prognóstico.

Dessa forma, foi uma verdadeira surpresa quando Kate Middleton apareceu com os filhos no perfil oficial do Palácio de Kensington no Instagram no domingo (10) de manhã. Porém, horas depois, possíveis falhas de edição vieram à tona e várias agências de notícias internacionais recolheram a imagem após distribui-la com receio de que ela tivesse sido manipulada. Isso levou a princesa a se manifestar através de um post no Twitter:

“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou.”

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *