ClipFM – 88.7

Ilha de Marajó: Famosos alertam seguidores sobre crimes no local

Várias celebridades iniciaram uma campanha para expor o que acontece no local há vários anos.

Nos últimos dias, a Ilha de Marajó voltou a ser um dos assuntos mais comentados da web. Dessa vez, o tema repercurtiu depois que a cantora paraense Aymeê expôs a realidade no local em uma de suas músicas. Por isso, nomes como Juliette, Rafa Kalimann, Deolane Bezerra e Ludmilla utilizaram seus perfis para alertarem os seguidores sobre tudo que acontece por lá.

Tudo começou quando a cantora gospel cantou “Evangelho de Fariseus”, música autoral onde ela narra o que costuma ver na Ilha de Marajó. Na composição, ela canta sobre uma criança desaparecida no local.

“Ah, enquanto isso, no Marajó
O João desapareceu
Esperando os ceifeiros da grande seara”, diz a letra da canção.

Nas redes sociais, internautas relembraram diversas vezes em que a Ilha de Marajó foi apontada como um local com, supostamente, altos niveis de pedofilia, doação de órgãos e venda de crianças. A “justificativa” para esses crimes seria a miséria vivida pela população local, que precisa ganhar dinheiro a partir disso.

Acusações e denúncias movimentaram a internet. Por isso, diversos famosos começaram a se posicionar sobre o assunto. Nomes como Carlinhos Maia, Juliette, Rafa Kalimann, Gkay, MC Daniel, Rico Melquiades, entre outros, utilizaram seus perfis nas redes sociais para alertar sobre a gravidade do tema.

Enquanto isso, Deolane Bezerra pediu perdão por nunca ter comentado sobre o assunto. Em seguida, ela disse que não fazia ideia do que acontecia na Ilha de Marajó. Logo depois, a advogada, que apoiou Lula durante a época de eleições, pediu para que o presidente da República se posicione sobre o assunto e, então, tome providências.

“Presidente Lula, nós estamos aguardando urgentemente um posicionamento do Governo Federal. Somente vocês podem mudar tudo que está acontecendo ali”, disse ela.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *