ClipFM – 88.7

Errata: Fiec abre em fevereiro as inscrições para os cursos de qualificação profissional

Cursos são gratuitos e realizados em parceria com o Governo Federal.

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abre em fevereiro as inscrições para os cursos de qualificação do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualifica Mais Emprega Mais do Governo Federal. Os interessados devem se cadastrar nos dias 19 e 20 de fevereiro a partir das 9h, de maneira presencial na Fundação. Será realizada a distribuição de senhas no local, por ordem de chegada. Os cursos são totalmente gratuitos.

O programa Qualifica Mais Emprega Mais, é de iniciativa governamental, que visa proporcionar capacitação dos trabalhadores, preparando-os para atender às exigências do mercado contemporâneo, oferecendo uma oportunidade para aprimorar habilidades e impulsionar a carreira dos participantes.

Pelo programa serão abertas turmas para o curso Desenhista Mecânico que contará com 44 vagas no período noturno e Inglês Intermediário com 40 vagas no período da tarde, totalizando 84 vagas. A duração é de 160h cada. O edital pode ser encontrado no site da Fiec, com os requisitos para participação, que incluem ter mais de 16 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental II (do 6º ao 9º ano) e exige que o inscrito tenha aprendizagem de 100 horas de inglês básico.

Os interessados devem apresentar todos os documentos necessários no momento da matrícula. As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de chegada em uma lista de espera que será disponibilizada no dia 26 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da Fiec I – Jd. Regina. É importante que os interessados leiam atentamente o edital antes de comparecerem à Secretaria Acadêmica para realizar a matrícula.

Serviço

Cursos FIC – Emprega Mais Qualifica Mais

Inscrições: Presencial – Ordem de chegada mediante a distribuição de senhas

Período de Inscrição: Dias 19 e 20 de fevereiro 2024

Local do curso: Fiec – Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, n° 3405 – Jd Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *