ClipFM – 88.7

Claudia Leitte transforma jogo da NBA em baile de Carnaval

Em sua performance, cantora mesclou músicas autorais e grandes clássicos da música brasileira.

Antes de iniciar uma maratona de shows e blocos do Carnaval 2024, Claudia Leitte deu um gostinho da folia brasileira em intervalo de jogo da NBA, em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora foi convidada pelo clube Orlando Magic, que, nesta segunda-feira (22), jogou contra o Cleveland Cavaliers na liga de basquete. Claudia, que já havia feito performance no evento antes, exaltou o Carnaval e deu show de brasilidade.

A cantora se apresentou em dois momentos, no intervalo da disputa entre as duas equipes e ao final do jogo, que marcou vitória do Cleveland Cavaliers, com um placar de 99 a 126. Claudia foi a artista escolhida para agitar a Brazil Night – noite dedicada a celebrar a comunidade brasileira residente na cidade americana.

Na performance, a artista levou suas raízes brasileiras para a quadra do clube e celebrou as tradições carnavalescas do nosso país, incluindo ritmos como o frevo e o samba-reggae. O repertório contou com clássicos da nossa música, como “Maracatu Atômico” e “Mas que Nada”, de Nação Zumbi e Sergio Mendes, respectivamente. “Liquitiqui”, música que abre o verão da artista, também fez parte da setlist.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *