ClipFM – 88.7

RESENHA DO DOUGLAS CAMPANHOL – CHAMA BEBEL

Chama a Bebel: Uma Jornada Inspiradora nas Telonas!

E aí, galera! Douglas Campanhol na área, trazendo a dica de cinema que vocês estavam esperando. Já ouviram falar de “Chama a Bebel”? Se não, prepara o coração, porque esse filme brasileiro é simplesmente sensacional!

Sinopse:
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

A história gira em torno da incrível Bebel, interpretada pela talentosíssima Giulia Benite. Ela é uma jovem cadeirante que parte para a cidade grande e se depara com desafios, risadas e uma aventura de amadurecimento que você não pode perder. O filme aborda temas como aquecimento global, testes em animais e inclusão social de uma maneira única e envolvente.

Lembra das novelas juvenis que marcaram nossas tardes? “Chama a Bebel” traz essa vibe, com a Giulia arrasando na atuação, dando vida a uma personagem forte e inspiradora. E só pra constar, ela foi aquela da Turma da Mônica, lembrou?

Opinião:
Agora, sobre o que achei do filme… Olha, é aquele tipo de produção que merece todos os holofotes. Com atuações convincentes e uma trama cheia de reviravoltas, “Chama a Bebel” é um daqueles filmes que você assiste e pensa: “Precisava de mais!”. Mas não se engane, mesmo com o roteiro correndo, a experiência é sensacional.

Nota: ★★★★☆ (4/5 estrelas) – Um filme que poderia ser cinco estrelas fácil se o roteiro não fosse tão corrido. Os personagens e a história são sensacionais, mereciam um espaço em uma novela ou série.

Então, bora lá, pessoal! “Chama a Bebel” tá nos cinemas e promete uma viagem única pelas emoções. Bora comprar uma pipoca e embarcar nessa aventura juntos! 🎬✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *