ClipFM – 88.7

“Won’t Be Silent”: Selena Gomez está produzindo documentário que empodera mulheres da música

Apenas um mês e meio depois de apresentar ao público “My Mind & Me”, documentário que aborda suas questões de saúde mental e física, Selena Gomez se envolve em um novo projeto, dessa vez como produtora… Começou a circular nesta quarta-feira (14) que a estrela está trabalhando em “Won’t Be Silent”, documentário do Discovery+ que focará em canções de artistas femininas que impactaram a história e suas respectivas intérpretes. Poderoso!

De acordo com o que apurou a estação de rádio norte-americana Movin 92.5, a ideia do projeto é homenagear e empoderar mulheres responsáveis por canções que marcaram gerações. “Won’t Be Silent” é descrito como “uma carta de amor para as mulheres da música que usaram suas vozes para mudar o curso da história com sua arte e ativismo”.

“Em uma declaração de Selena obtida pela fonte, ela teria descrito mais a fundo o teor feminista do documentário: “As mulheres poderosas que iremos destacar não são apenas talentosas, mas estão na linha de frente para impulsionar a cultura e mostrar um espelho para as injustiças políticas e sociais”.

À frente do projeto também está a política e ativista Stacey Abrams, da Geórgia, EUA, que ressaltou a importância de unir ativismo e cultura no projeto fílmico que produzirá juntamente à Selena.

“Ao longo da história, as mulheres na música usaram sua arte como ativismo, chamando a atenção para questões que impactam nossa nação e mundo. ‘Won’t Be Silent’ é uma celebração dos artistas que contribuíram para melhorar o mundo através de sua música atemporal”, declarou a ativista.

Em paralelo aos documentários citados, Selena está indo muito bem em sua carreira de atriz. Ela acaba de garantir sua primeira indicação ao Globo de Ouro, na categoria “Melhor Performance de Atriz em Série de Televisão – Musical ou Comédia”. Ela concorre por seu papel como Mabel Mora na aclamada série “Only Murders in the Building”

Fonte: Pop Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *