ClipFM – 88.7

Flow demite Monark por declaração sobre nazismo

Apresentador defendeu a existência de um partido legalizado.

A companhia Estúdios Flow, que controla o podcast Flow, informou nesta terça-feira, 8, que o apresentador Monark foi demitido. Em um programa, ele defendeu a existência legalizada de um partido nazista no Brasil.

“O youtuber Bruno Aiub, o Monark, está desligado dos Estúdios Flow”, comunicou a empresa. “Reforçamos nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi retirado do ar.”

Além disso, os Estúdios Flow se desculparam com a comunidade judaica e garantiram que vão superar essa situação, “contribuindo para uma sociedade mais justa” e com liberdade de expressão, “amparada por preceitos legais”.

A defesa da existência de um partido nazista por Monark foi feita durante transmissão ao vivo ontem, na qual eram entrevistados os deputados federais Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB).

“A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião (…) Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei”, disse Monark.

Fonte: Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *