ClipFM – 88.7

Sem Leifert, Globo experimenta queda de audiência do The Voice

Atração teve queda de cerca de 20% nos números no primeiro episódio sob o comando de André Marques.

Em seu primeiro episódio sem a presença do apresentador Tiago Leifert, o The Voice Brasil experimentou uma queda drástica de audiência no episódio da último terça-feira (9), com um número cerca de 20% menor do que aquele que vinha sendo registrado com a presença do comunicador. Agora sob a batuta de André Marques, a atração teve o pior ibope da décima temporada.

Segundo dados da Kantar Ibope Media e de um levantamento realizado pelo site Notícias da TV, o The Voice Brasil registrou 14 pontos na noite de terça. Anteriormente, o programa havia marcado 18,5 pontos no episódio de estreia, em 26 de outubro, seguido por 19,7 (28/10), 19,1 (2/11) e 18,9 (4/11).

Apesar da audiência mais baixa, o ibope da última terça não chegou a ser a pior marca da história, já que só na nona temporada dois episódios amargaram 13,8 pontos. Entretanto, os números foram bem menores que índices do The Masked Singer (17,8 em 14 de setembro) e do No Limite (15,9 em 6 e 13 de julho).

Exibido antes da atração musical, o segundo capítulo da nova novela Um Lugar ao Sol obteve apenas 23,8 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi pior que o da estreia, na segunda-feira (8), quando a história protagonizada por Cauã Reymond registrou 25,2 pontos, pior início de uma novela das nove da Globo.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *