ClipFM – 88.7

Bolsonaro confirma Copa América no Brasil: “Pressão contrária vem da Globo”

O presidente da república minimizou repercussão negativa em relação ao evento.

Em conversa com apoiadores há pouco na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro confirmou que, se depender dele, o Brasil vai sediar os jogos da Copa América.

Questionado por um eleitor se haveria alguma objeção à realização do evento, o presidente disse: “Copa América? Sim [vai ser realizada]. Fui instado no dia de ontem pela CBF. Conversei com todos os ministros interessados. Da minha parte, positivo”, disse Bolsonaro.

“Mas o que está havendo? Da parte da Globo, [o movimento] contrário. Porque os direitos de transmissão são do SBT. Está havendo a [Copa] Sul-Americana. Começa também na sexta-feira as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ninguém fala nada. Não tem problema nenhum”, afirmou o presidente.

“E quando se fala em Copa América, querem questionar que causa aglomeração, que ajuda a espalhar o vírus? É uma pressão dessa imprensa chamada Globo. Nada além disso. No que depender de mim, inclusive com aval do [ministro] da Saúde, haverá. O protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, das Eliminatórias. É a mesma coisa”, prosseguiu Bolsonaro.

“TV Globo, perderam (sic). E abram o olho para 2022.”

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *