ClipFM – 88.7

Pabllo Vittar recebe críticas por festa após morte de Marília

Drag queen apagou os stories, feitos após prestar condolências pela partida da sertaneja.

Pabllo Vittar foi alvo de críticas nas redes sociais, neste sábado (6), por aparecer dançando em uma festa após prestar condolências pela morte da cantora Marília Mendonça. Depois de reclamações por parte até mesmo dos fãs, a drag queen decidiu apagar os stories da festa.

Antes de ir se divertir, Pabllo desejou “forças aos familiares e amigos” de Marília, que não resistiu a um acidente de avião em Minas Gerais. Vittar também postou em seus stories que se tornou fã da sertaneja logo após ouvir a música Infiel. Na sequência dos stories, surgiu dançando com amigos em uma pista de dança.

pabllo vittar

– O Brasil está em luto e Pabllo postando vídeo dançando, que falta de sensibilidade. Que curta sem postar já que quer curtir. Avisa para apagar isso, por favor!!! – escreveu uma fã.

– Eu super não acho que Pabllo precisava ficar de luto pela situação se não era próxima, mas acho que não foi muito de bom tom os posts em festa logo após prestar condolências. É uma questão de respeito a uma colega de profissão e aos amigos, enquanto figura pública – acrescentou outro internauta.

Por outro lado, houve aqueles que não viram problemas no caso e saíram em defesa de Pabllo.

– Deixa eu entender, estão atacando Pabllo Vittar por ir a uma festa depois da morte da Marília Mendonça e postar? Não são vocês que estão dizendo que a vida é um sopro e a gente precisa aproveitar? Não estou entendendo – escreveu um usuário do Twitter.

– Canalhas! Povo idiota! Não sabem diferenciar solidariedade de luto. Vão estudar, pesquisar! Pabllo prestou solidariedade e nem por isso tem obrigação de ficar de luto. E pelas mais de 600 mil vidas tiradas pelo Covid? Os artistas pararam de postar? Testar? Não, hipócritas! – completou outro internauta.

A cantora Marília Mendonça morreu, nessa sexta-feira (5/11), aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Os outros quatro ocupantes da aeronave também não resistiram à queda. São eles: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *