Esperando 2ª filha, Neymar e Bruna Biancardi precisaram de amigos e terapia após traição e bebê fora do relacionamento

Jogador e influenciadora tiveram um término polêmico e exposto.

Há cinco meses, Neymar e Bruna Biancardi não imaginavam as mudanças que aconteceriam na vida deles após uma sucessão de polêmicas envolvendo o relacionamento dois. Agora, o casal Bruney está vivendo um momento mais do que especial. Eles estão à espera de mais uma menininha e anunciaram a novidade nas redes sociais. Mas até chegarem nesse novo ciclo da relação, Neymar e Bruna precisaram da ajuda de uma boa rede de apoio, aproximação da família, terapia e fé. Além, claro, do amor por Mavie.

Juntos desde 2021, entre idas e vindas, ele e Bruna resolveram dar uma nova chance ao amor em julho, após a influenciadora perdoar mais uma traição pública do craque. Um mês antes, havia vazado um vídeo de um encontro íntimo dele com a hoje criadora de conteúdo adulto Fernanda Campos, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e, depois de muitas conversas, decidimos voltar em julho. Vou viver isso intensamente, como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom. Não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte”, escreveu Bruna no Instagram em agosto, ao revelar que havia perdoado o namorado.

Após o desabafo, a influenciadora decidiu se mudar com a filha para a casa de Neymar, na Arábia Saudita, onde o atleta do Al-Hilal vive desde agosto do ano passado. Nesse tempo, o casal passou por mais uma prova de fogo: a comprovação da paternidade da terceira filha do atleta, que é pai também de Davi Luca, de 13 anos. A menina, chamada Helena, é fruto de um envolvimento que o “menino Ney” teve com a modelo Amanda Kimberlly em outubro de 2023, na mesma época do nascimento de Mavie.

E muitos se questionam como a mãe de Mavie superou as traições do jogador e o nascimento de Helena, sua terceira filha, fruto de uma pulada de cerca com a modelo Amanda Kimberlly enquanto a namorada estava na reta final da gravidez da caçula.

Quando Helena nasceu, em julho deste ano, na mesma maternidade em que Mavie veio ao mundo, Bruna contou com o apoio de amigos. No mesmo dia, a influenciadora promoveu uma noite de pizza na sua mansão para festejar o aniversário de Gui Pita, um dos parças de Neymar, junto a outros amigos mais íntimos.

Além dos parças, as amigas de Neymar desempenharam um papel crucial na reconstrução do relacionamento. Uma delas é Bianca Coimbra, e a outra a missionária Adenácia. Ela entrou na vida de Bruna através de Rafaella, de quem era muito amiga. De acordo com a mesma fonte, Adenácia foi uma espécie de conciliadora de fé entre Bruna e Neymar.

Outra questão importante para a retomada do relacionamento era a relação de ambas as famílias. Bianca, irmã de Bruna não tolerava o comportamento do cunhado e deixou isso público. Mas, após o nascimento da sobrinha, ela passou a relevar o que Neymar fez e começou a aparecer mais em comemorações com a nova família de Bruna.

Neymar nunca desistiu de retomar o relacionamento com Bruna, que também recorreu à terapia para passar por cima das trapalhadas do namorado.

Mas a grande protagonista da mudança de Neymar é Mavie. E o craque mesmo faz questão de dizer. Recentemente, o jogador mostrou que se tornou um novo homem. Ele surpreendeu ao recusar o convite para balada, durante uma partida de poker. Ele não só recusou como mostrou a aliança de compromisso com Bruna Biancardi, e fez questão de dizer que se aposentou da vida de curtição.

“Posso não, parei. Me aposentei. Maviezinha me mudou, irmão. Minha mulher está chegando aí já, já”, disse Neymar, mostrando sua aliança.

O atacante do Al-Hilal Jr. marcou presença no BSOP One Neymar Jr. Edition, evento de poker realizado em São Paulo, onde também apareceu com Bruna, no último fim de semana. O jogador também comentou sobre sua experiência como pai de Mavie durante uma conversa descontraída com o humorista Fausto Carvalho:

“A minha filha é demais! Esquece! Minha filha me mudou demais. Posso falar para tu? Dá tempo (de ser pai ainda) e é a melhor coisa do mundo. Eu te aconselho, ainda mais você, gente boa para caralh* e do jeito que você é. Você merece viver a experiência! É bom demais você ver um serzinho seu, assim, crescendo. Quando você olha, é a sua cara. Put* que pariu, irmão!”, declarou Neymar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *