Mattel se pronuncia sobre erro nas caixas das bonecas de “Wicked”: “pais, o site promovido por nosso erro não é apropriado para crianças”.
A Mattel teve que vir a público pedir que os pais tenham cuidado, porque houve um erro na fabricação das caixas das bonecas inspiradas no filme “Wicked”. As embalagens dos brinquedos apontavam para um link errado. O endereço era de um site pornográfico.
“A Mattel está ciente do erro na impressão das embalagens de nossa coleção de bonecas de Wicked, primariamente vendidas nos Estados Unidos, que era pensado para promover o site WickedMovie.com”, declarou um porta-voz da empresa ao site Variety. Em vez de wickedmovie.com, a caixa trazia o endereço wicked.com, um site de conteúdo erótico explícito.
“Nós lamentamos profundamente o erro infeliz e estamos tomando ações imediatas para remediar a situação. Pais, o site promovido por nosso erro não é apropriado para crianças. Consumidores que já adquiriram o produto são aconselhados a descartar a embalagem ou ocultar o link do site e poderão entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para mais informações”, completa o porta-voz.
Ariana Grande e Cynthia Erivo, as protagonistas do filme “Wicked”, chegaram a posar com as bonecas, para promover o produto. A Mattel lançou uma boneca para Glinda, e outra para Elphaba.
Fonte: PopLine