Um dos usuários afirmou que a funkeira nunca foi CLT e, por isso, não teria condições de falar sobre a PEC.
Valesca Popozuda foi uma das artistas que defendeu o fim da escala 6×1, possibilitando que trabalhadores possam folgar dois dias por semana. No entanto, nesta segunda-feira (11), a cantora precisou rebater algumas críticas após o seu posicionamento. Ela, é claro, fez isso sem papas na língua e com muito deboche, como já é acostumada.
Durante a tarde, Valesca se mostrou contra a escola 6×1 e justificou sua opinião. “A escala 6×1 prejudica qualquer ser humano a ter uma vida com qualidade e saúde mental, de se dedicar a uma faculdade ou curso extra e de viver momentos de lazer com a família e amigos”, iniciou.
A funkeira, ainda, criticou a forma como alguns políticos se posicionam sobre o assunto, indo contra. “E tem depuitado me falando que a pessoa quer ‘vadiar’ é triste”, adicionou.
O comentário, no entanto, não agradou algumas pessoas, que criticaram Valesca. Entre eles, um usuário decidiu debochar da funkeira, dizendo que ela não teria experiência para falar sobre o assunto. “Nunca foi clt e tá falando”, escreveu.
Valesca, então, não ficou calada e decidiu responder a crítica. A cantora explicou que já trabalhou em escalas como essa e, ainda, rebateu o deboche enviado para ela. “Ai pau no ** não conhece minha historia né p*** mole, fui frentista seu broxa e trabalhei 6×1“, respondeu.
“Sei mais que você, que não sabe nem lamber a ponta de um **** seu mané”, acrescentou.
Fonte: PopLine