Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. A informação é do jornal El Clarín, um dos mais importantes do país.
De acordo com a reportagem, a polícia foi chamada ao Casa Sur Palermo para lidar com “um homem agressivo que poderia estar sob efeito de drogas ou álcool”. O chefe do SAME (Sistema de Atenção Médica de Emergência), Alberto Crescenti, disse que o artista foi vítima de “lesões gravíssimas” e que Liam não pode ser reanimado.
Ainda não se sabe se a queda foi acidental. Segundo fontes ouvidas pelo site TMZ, Payne estava exibindo comportamento erático nos momentos que antecederam sua morte – ele quebrou seu laptop ao arremessá-lo no chão e teve que ser carregado de volta para o quarto onde estava.
O cantor inglês chegou com a sua namorada na capita argentina em 30 de setembro ao lado da namorada Kate Cassidy, que deixou o país há dois dias. Em Buenos Aires ele assistiu ao show de seu ex-colega de 1D Niall Horan.
No início desta semana, foi noticiado que Maya Henry, a ex-noiva do músico, estava tentando, através de seus advogados, entregar-lhe uma intimação para que ele parasse de tentar contatá-la. Em maio passado, ela lançou seu primeiro livro, uma ficção com toques autobiográficos.
Henry disse que escreveu “Looking Forward” (“Olhando Para Frente”) para ajudar, e alertar, mulheres jovens que estão, ou poderão vir a estar, em relacionamentos que não estão servindo a elas.
Os dois começaram a namorar em 2019, quando ele tinha 26 anos e ela 19. Entre idas e vindas, o casal se separou definitvamente em 2022.
Ainda não se sabe se este episódio serviu como gatilho para o comportamento errático que Liam demonstrou que levaram à sua morte precoce.
Fonte: