Remake de “Amizade Colorida”, com Ícaro Silva e Maria Bopp, não ganhou nem trailer. O filme simplesmente foi jogado na plataforma.
A plataforma Max lançou o remake brasileiro da comédia romântica “Amizade Colorida” (2011) na última sexta (2/8), sem qualquer divulgação. Os protagonistas Ícaro Silva e Maria Bopp, que vivem os personagens que foram de Justin Timberlake e Mila Kunis no original, não contaram com pré-estreias e agenda de entrevistas. O filme não ganhou nem trailer.
O lançamento, sem investimento em divulgação, contraria toda a pompa e circunstância com que o projeto foi anunciado em 2023. Na ocasião, o remake brasileiro de “Amizade Colorida” foi anunciado mundialmente pelo site Deadline, veículo norte-americano muito importante para a indústria cinematográfica.
No Brasil, o filme ganhou o título “Amigos Sem Compromisso” e cenas gravadas em São Paulo e em Salvador. O roteiro foi escrito por Mariana Zatz (de “Turma da Mônica: Lições”) e Rafael Gomes (de “Música Para Morrer de Amor”), que também assinou a direção.
Mesmo sem divulgação, “Amigos Sem Compromisso” está no ranking diário de filmes mais vistos na Max no Brasil desde seu lançamento. O longa-metragem aparece em 4º lugar nesta quarta (7/8), atrás dos internacionais “Um Estranho no Bosque”, “A Última Sessão de Freud” e “Esquema de Risco: Operação Fortune”.
O filme só foi promovido por parte do elenco nas redes sociais, com posts simples. Maria Bopp fez um post no feed, mas Ícaro Silva nem isso. “Tá no ar! ‘Amigos Sem Compromisso’ já tá na Max pra quem quiser assistir. A nossa versão brasileira do filme ‘Amizade Colorida’ é uma comédia romântica leve e divertida”, escreveu a atriz.
Fonte: PopLine