Tamires Assis confirmou que existe um processo em segredo de Justiça.
Mesmo milionário, Davi Brito vem enfrentando um pós-BBB controverso. Em meio a inúmeras polêmicas desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, nesta sexta-feira (2) foi confirmado que sua ex-affair, Tamires Assis, fez um pedido de medida protetiva. A modelo falou sobre o assunto em entrevista após o próprio campeão do reality show negar a existência de qualquer processo. através das redes.
Existe um processo que tramita agora no Tribunal de Justiça da Bahia de Tamires contra Davi, que foi recebido pelo 5º Juizado Especializado em Violência Doméstica contra a Mulher, na Comarca de Manaus, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, e distribuído para a 4ª Vara do Juizado Especial Criminal.
“O processo está em segredo de Justiça e as provas estão nos autos. A sentença da medida protetiva vazou. Não estou bem psicologicamente, mas confio na Justiça”, disse Tamires ao portal Hugo Gloss.
Davi e Tamires iniciaram o romance através da internet até se encontrarem pessoalmente no final de junho, durante o Festival de Parintins. Pouco depois, eles deram o que falar porque o BBB cancelou em cima da hora um date alegando estar doente. Porém, veio à tona que foi a modelo quem teria desistido de viajar pois ele estaria se mostrando “agressivo e controlador”. Ademais, rumores de que ele teria ameaçado a modelo com uma arma de fogo por uma ligação de vídeo no dia 15 de julho circularam nas redes sociais.
Posicionamento de Davi, do BBB 24
Em nota, a equipe de Davi definiu a notícia como falsa. “Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, diz o comunicado.
A assessoria do baiano acrescentou que já está “tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”.
“Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação. Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais”, informa o trecho final da nota.
Fonte: PopLine