Grimes abriu um processo contra Elon Musk reivindicando o direito de poder ver o mais novo dos três filhos que teve com o dono da Tesla e do Twitter (atual X). Até recentemente, sabia-se que a cantora e o magnata eram os pais de X Æ A-Xii, e de Exa Dark Sideræl (esta concebida através de uma barriga de aluguel).
Uma biografia recém-lançada do empresário revelou a existência de uma terceira criança, Tau Techno Mechanicus Musk, um menino, que nasceu no ano passado – os dois começaram a se relacionar em 2018 e vivem um relacionamento marcado por idas e vindas – eles se descrevem como “semi-separados”.
Grimes usou o X recentemente para falar sobre a questão. Em postagem já excluída, ela pediu para que Shivon Zillis, empreendedora que também tem filhos com Musk, a desbloqueasse e intercedesse junto ao empresário. “Diga a Shivon para me desbloquear e diga a Elon para me deixar ver meu filho, ou, por favor, responda ao meu advogado”
Musk doou seu esperma para Shivon, uma executiva da Neuralink uma das empresas dele, para que a criança nascesse “com os seu genes”. A diretora de operações e projetos especiais teve gêmeos, nascidos na mesma época que Exa – à época, Grimes não teria sido informada da existência dessas crianças.
Outras postagem revelou que as duas haviam conversado e se entendido. “Finalmente conversei longamente com Shivon, o que já deveria ter acontecido há muito tempo. Isso não foi culpa dela, por favor, não fiquem com raiva dela! Nós nos respeitamos muito e estamos entusiasmadas em nos tornarmos amigas e em fazer com que as crianças cresçam juntas.”
“As mulheres são frequentemente colocadas umas contra as outras. Falando com Shivon, é muito evidente que ela é uma pessoa incrível e nós duas só queremos o melhor para nossos filhos.”
Até o momento, Elon Musk não se manifestou sopbre a questão. Grimes, em breve, virá ao Brasil. Ela será uma das principais atrações do Primavera Sound deste ano – o show dela acontece no sábado, 2 de dezembro.
Fonte: Vagalume