ClipFM – 88.7

Com fotos de infância, Sthefany Brito deixa mensagem para irmão

Kayky Brito segue internado em estado grave em hospital particular no Rio de Janeiro.

A atriz Sthefany Brito, irmã do ator Kayky Brito, publicou fotos da infância ao lado do irmão e deixou uma mensagem de apoio a ele nos stories de seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo (3). Kayky foi internado em estado grave após ser atropelado neste sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na publicação, Sthefany compartilhou fotos dela e do irmão juntos na infância e disse que estava com dificuldade para conseguir dormir. A atriz também escreveu que a família não medirá esforços pela recuperação do ator e declarou seu amor por Kayky.

– Eu não existo sem você. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma. Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender – escreveu Sthefany.

SOBRE O ACIDENTE
Conforme apurações preliminares, antes do acidente o artista estava em um quiosque acompanhado de amigos, entre eles, o também ator Bruno De Luca. Ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Kayky foi atingido por um carro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense.

Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem que atingiu Kayky era um motorista de aplicativo, e transportava uma passageira adulta e uma criança na ocasião.

– O uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se eles trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local – disse Lages.

O motorista foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde fez exames que apontaram que ele não estava alcoolizado. Ele afirma que Kayky atravessou a pista “repentinamente correndo”. O uber teria tentado desviar, sem sucesso. O caso está sob investigação.

ESTADO DE SAÚDE DO ATOR
Ainda neste sábado, Kayky Brito foi transferido do Hospital Miguel Couto para um hospital privado, o Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio. Em um boletim médico divulgado pela instituição privada, foi informado que Kayky estava UTI, sedado e em ventilação mecânica.

– O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI – informou o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *