A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para denunciar um golpe que estaria ocorrendo com a utilização do CPF dela. Na postagem, a atriz pediu que os fãs não façam transferências via Pix para a conta que está atrelada ao número de seu documento, pois, segundo a artista, a chave em questão não estaria vinculada a qualquer conta que pertença a ela ou a alguém conhecido.
– Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos – escreveu.
Nos últimos dias, o nome da atriz tem repercutido em veículos de imprensa e nas redes sociais em razão de uma entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (13). Na reportagem, Larissa revelou os motivos que a levaram a romper com os pais e decidir administrar a própria carreira.
Ao jornalístico da Globo, a artista afirmou que, por exemplo, descobriu ter apenas 2% de participação em uma empresa criada pelos pais para gerenciamento de seus contratos de trabalho e que, mesmo depois da maioridade, precisava pedir dinheiro para pagar contas de valores baixos, como idas para a praia.
A defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirmou, porém, que Larissa Manoela teria faltado com a verdade ao dizer que não sabia que possuía apenas 2% das cotas da empresa criada para gerir sua carreira, já que, de acordo com eles, a atriz assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava constava clara e expressamente o percentual de 2%.
Além disso, segundo a defesa dos pais, também não seria verdade que a atriz não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, pois, segundo eles, a artista sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.
Fonte: Pleno News