ClipFM – 88.7

Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada

Xuxa não quer mostrar todo o conteúdo de seu reencontro com Marlene Mattos.

A série “Xuxa – O Documentário” ainda nem estreou e já está dando o que falar. O jornalista Léo Dias revelou, no programa “Fofocalizando” do SBT, que Xuxa Meneghel pediu que um trecho do documentário da Globoplay fosse cortado. O corte foi feito na parte em que ela reencontra a empresária e diretora Marlene Mattos para um embate sobre o passado.

Segundo Léo DiasXuxa o fez prometer que ele não contaria o que continha nesse trecho deletado da série documental. “Era algo que Marlene não imaginava que a Xuxa ia tocar nesse assunto. Poucas coisas me chocam hoje em dia, mas eu me choquei hoje com o que a Xuxa me falou. É muito mais grave do que trancar a Xuxa no quarto. Muito mais grave que isso”, contou o jornalista de fofocas.

“Xuxa pediu para tirar esse trecho porque sabe que isso viraria o foco do documentário. Mas ela vai falar que a Marlene a trancava no quarto de hotel”, conta Léo.

Xuxa trancada em quartos de hotéis; Marlene Mattos levava a chave embora.

O documentário, dirigido por Pedro Bial, retratará algo que é pouco conhecido do grande público mas amplamente conhecido pelos fãs de Xuxa. No auge do sucesso, quando viajava pelo Brasil para fazer shows, Marlene Mattos trancava a apresentadora nos quartos de hotéis e levava a chave consigo. A porta só era reaberta quando a empresária retornava.

Marlene também tinha atitudes parecidas com as paquitas, com a alegação de que era responsável por meninas menores de idade e precisava protegê-las. Isso já foi dito em diversas entrevistas. Nos anos 80 e 90, o comportamento abusivo da diretora não era contestado.

Ainda segundo Léo Dias, neste reencontro das duas, Marlene Mattos disse para Xuxa que deixava a chave com Maria, funcionária que apresentadora considerava “uma segunda mãe”. Mas Maria morreu e não pode confirmar ou desmentir a história.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *