Afastado da música desde que encerrou seu contrato com a RCA Records, o ex-One Direction Zayn está com os olhos voltados para o cinema. Ele é um dos dubladores do filme de animação “10 Lives”, dos diretores Christopher Jenkins (de “Pato Pato Ganso”) e Mark Koetsier (de “O Lendário Cão Guerreiro”).
O longa-metragem acaba de fechar um acordo para distribuição na China, que é um mercado enorme para o cinema. Os direitos foram adquiridos pela startup britânica Taost Entertainment, que quer expandir seus negócios na Ásia, segundo o site Deadline.
Além de Zayn, “10 Lives” conta com Simone Ashley, Mo Gilligan, Sophie Okonedo, Dylan Llewellyn, Jeremy Swift, Tabitha Cross e Bill Nighy. É o primeiro trabalho do cantor como dublador, mas não é sua primeira experiência com cinema.
Pontos de encontro entre Zayn e cinema
Quando ainda estava com a RCA Records, Zayn gravou duas músicas para trilhas de filmes: “I Don’t Wanna Live Forever” (com Taylor Swift) para “Cinquenta Tons Mais Escuros” (2017) e “A Whole New World” para o live-action de “Aladdin” (2019).
O flerte com cinema é antigo. Zayn estudou teatro na escola e se afastou das artes cênicas por conta do trabalho com o One Direction. Mas ele já falou em entrevistas que estaria interessado em papéis em filmes, se forem os personagens “certos”.
Fonte: PopLine