Ludmilla, Anitta, Wesley Safadão e outros artistas pediram para que os fãs não compartilhassem o conteúdo.
Na noite desta quinta-feira (13), o vazamento de algumas páginas do inquérito policial sobre o acidente que resultou no falecimento da Marília Mendonça acabou gerando uma mobilização nas redes sociais. Por isso, alguns famosos aproveitaram sua visibilidade para pedir que seus seguidores não compartilhassem o material.
Desde que o material ilegal chegou à internet, a assessoria da cantora se posicionou e pediu para que nada fosse compartilhado em respeito à Marília Mendonça. Enquanto isso, alguns famosos aproveitaram a oportunidade para reforçar o pedido.
Nomes como o de Ludmilla, Anitta, Wesley Safadão, Felipe Neto, entre outros, lamentaram o vazamento e pediram que seus fãs não compactuassem com tais atitudes. Veja quem falou sobre o assunto!
Pessoas doentes
— Anitta (@Anitta) April 13, 2023
Humanidade perdida
Antiprofissionalismo
Justiça
Respeitem @MariliaMReal https://t.co/L8ka2ezBNW
Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!
— LUDMILLA (@Ludmilla) April 13, 2023
Vamos lembrar da Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada! 👑🤍 pic.twitter.com/7LpRzILLVG
— Wesley Safadão (@WesleySafadao) April 13, 2023
A humanidade está perdida, que crueldade o que estão fazendo, Marília Mendonça merece respeito! Justiça!
— Rebecca (@RebeccaOficial) April 13, 2023
Se alguém te pedir ou perguntar sobre onde encontrar as tais fotos da Marília Mendonça…
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) April 14, 2023
Pronto!
Agora vc já sabe q essa pessoa não tem uma gota de caráter e vergonha na cara, já pode tirá-la da sua vida.
Livramento.
Eu queria acreditar que humanidade um dia será melhor, mas só consigo pensar diferente. É triste o que estão fazendo com a Marília e sua família. Justiça!
— Gabily (@Gabily) April 13, 2023
O POPline repudia o vazamento do material e reforça ao seus leitores que divulgar, compartilhar ou repassar esse conteúdo vazado é crime. Respeite a família, amigos, fãs e a memória de Marília Mendonça e não compactue com esse tipo de atitude.
Fonte: PopLine