ClipFM – 88.7

Ex-paquita diz que foi ameaçada por Xuxa por livro revelador

Ana Paula Almeida diz que outras paquitas também ameaçaram processa-la.

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa Meneghel, afirmou que foi ameaçada de processo por Xuxa, bem como por outras paquitas, caso elas fossem citadas em seu recém lançado livro Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita.

– Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita – explicou.

O livro possui um teor revelador, desmistificando o “conto de fadas” que significava ser paquita, uma vez que esse era o sonho da grande maioria das meninas nos anos 1990.

Ana Paula destrincha os bastidores do programa infantil de Xuxa, contando detalhes da rotina das meninas, sob comando de Marlene Matos, com mãos de ferro. Ela é da mesma geração de paquitas famosas como Andrea Sorvetão e Letícia Spiler.

– A vida de Paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como a de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança e canto, e obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem da nossa aparência – diz Ana Paula.

Dentre as muitas revelações, a ex-paquita conta as jovens “não podiam frequentar boates, bares e festas fechadas; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca), nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; e frequentar aulas de etiqueta, entre outros”.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *