As apresentações que o cantor Justin Bieber faria na cidade de São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo, foram oficialmente suspensas. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun em um comunicado publicado nesta terça-feira (6). De acordo com a empresa, os demais shows que o artista faria na América Latina também não vão acontecer.
– Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a “Justice World Tour Latin America” foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro – declarou a produtora.
Bieber, que se apresentou no último domingo (4) no Rock in Rio, falou em um comunicado que decidiu suspender a turnê para cuidar da saúde. Em junho deste ano, Justin já havia interrompido a turnê na América do Norte após ser diagnosticado com síndrome de Ramsay-Hunt. Ele também afirmou que o show no Rock in Rio o deixou “exausto”.
– Depois de sair do palco [do Rock in Rio], a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar – declarou.
Confira o comunicado de Justin Bieber na íntegra:
“No início deste ano, tornei pública minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito.
No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês.”
Fonte: Pleno.News