ClipFM – 88.7

CORINTHIANS PARABENIZA CHARLES DO BRONX POR VITÓRIA CONTRA JUSTIN GAETHJE NO UFC 274

Neste sábado, Charles do Bronx venceu Justin Gaethje na luta principal do UFC 274, em Phoenix, nos Estados Unidos. O confronto não valia o cinturão dos pesos-leves para o lutador brasileiro devido a um problema na pesagem do atleta . A premiação, então, ficou vaga e o atleta manteve uma invencibilidade que dura desde 2017. Em suas redes sociais, o Corinthians parabenizou o embaixador corinthiano pelo triunfo.

O clube alvinegro postou uma publicação logo após o fim da vitória de Charles do Bronx dizendo: “vitória alvinegra!! Charles Do Bronxs acaba de derrotar Justin Gaethje no UFC! Como Charles não bateu o peso da categoria na sexta-feira, o cinturão ficará vago até a próxima disputa”. O atleta é embaixador do Corinthians em esportes de luta desde novembro do ano passado .

Do Bronxs venceu Justin Gaethje ainda no primeiro round, após finalizar o americano com apenas três minutos e vinte e dois segundos. Esta foi a 16ª vez que Charles do Bronx garantiu o resultado positivo desta forma, e a 19ª luta que ele ganha pela via rápida (nocaute ou finalização), um recorde na história do UFC. Após a vitória, o lutador ironizou a falta do cinturão e desafiou outro atleta, o irlandês Connor McGregor.

“Está faltando alguma coisa aqui, não está? O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx. Eu sou um problema da divisão. Vocês podem bater. Está escrito lá em cima. Eu sou o campeão. Eu não quero saber o nome, nem o lugar. Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”, disse o brasileiro.

Ainda não há previsão para o retorno de Charles do Bronx aos octógonos do UFC. Com a vitória contra Justin Gaethje, o brasileiro soma 11 vitórias consecutivas pela modalidade e não é derrotado há cinco anos.

VITÓRIA ALVINEGRA!! 🏆⚫️⚪️

Charles Do Bronxs acaba de derrotar Justin Gaethje no @ufc !

Como Charles não bateu o peso da categoria na sexta-feira, o Cinturão ficará vago até a próxima disputa. #CharlesDoBronxs #VaiCorinthians pic.twitter.com/ujZXz7e3at— Corinthians (@Corinthians) 

Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *