Rosane Felix se tornou alvo de ação após criticar livro infantil da apresentadora.
A deputada estadual Rosane Felix (PSD-RJ) comentou em suas redes sociais, nesta terça-feira (22), sobre o processo judicial que a apresentadora Xuxa Meneghel move contra ela. Xuxa acusa a parlamentar de associá-la à pedofilia e pede R$ 150 mil de indenização.
Em seu Facebook, Rosane nega ter acusado a apresentadora de praticar a pedofilia. Ainda segundo a parlamentar, ela fez uso de sua liberdade de expressão ao criticar o livro infantil lançado por Xuxa, que, segundo Rosane, trata de maneira velada a temática LGBT para as crianças.
– Sou cristã e quem votou em mim me escolheu para representar a família, defender a liberdade religiosa, a liberdade de expressão, a vida desde a concepção, os princípios e valores. Como deputada, tenho essa missão e ninguém vai me calar – afirmou em um vídeo.
A deputada também destacou que o processo está sob sigilo de Justiça e que, por este motivo, ela não poderia dar muitos detalhes sobre a ação. Ainda assim, Rosane destacou que opinião nunca foi crime no Brasil e que pensar diferente faz parte da democracia.
– Tenho a consciência tranquila, durmo em paz, tudo vai ser esclarecido durante o processo – indicou.
Rosane Felix ainda reforçou seu compromisso com seus eleitores e garantiu que continuará atuando em defesa da família e dos valores cristãos.
– Não tenho esse dinheiro [R$ 150 mil], mas a população pode contar comigo, [pois] tenho compromisso com a verdade, a família e a formulação de políticas públicas. Orem por mim, pelo Brasil, para que Deus tenha misericórdia de nós. Estamos enfrentando dias bem difíceis. Que Deus abençoe, guarde e proteja nossa nação! – concluiu a deputada.
Fonte: Pleno News