Esposa de Arthur Aguiar trocou farpas com Paulo Vieira.
A empresária e influenciadora fitness Maíra Cardi anunciou que irá processar o humorista Paulo Vieira, da TV Globo. O artista apresenta um quadro no Big Brother Brasil 22, onde o marido dela, Arthur Aguiar, está confinado.
O motivo da briga é um tuíte de Vieira em que ele acusou Maíra de gordofobia depois que ela criticou Arthur por ele ter comido pão dentro do BBB.
– É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um “bem feito” para cada gaia que já levou – escreveu Paulo.
O humorista disse isto em referência às traições sofridas por Maíra dentro do casamento com Arthur. Depois, ele apagou a publicação.
Maíra usou as redes sociais para se defender. Ela repudiou as declarações de Vieira e as acusações de preconceito contra pessoas acima do peso.
– [Gordofobia] É uma coisa inadmissível pra mim, uma coisa que eu tenho muito repúdio, repulsa por pessoas gordofóbicas. Trabalho com o emagrecimento; então, se tem uma pessoa que tem lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu – disse a empresária, destacando que o vídeo dando bronca no marido foi uma brincadeira.
Sem citar a coach de emagrecimento, Paulo Vieira usou as redes sociais para ironizar a ameaça de processo.
– Branco[s] acha[m] que só eles têm advogados – disparou.
Fonte: Pleno News