Ator negou que o avô tenha facilitado sua carreira.
Participante do Big Brother Brasil 21, o ator Tiago Abravanel relatou a um colega de confinamento já ter enfrentado preconceito por ser neto de Silvio Santos. De acordo com Tiago, as pessoas tendem a atribuir suas conquistas ao avô e pensam que o dono do SBT oferece regalias e privilégios à carreira do neto.
– As pessoas acham que é eu ir lá e pedir, e pronto. [N]O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei – contou ele a Rodrigo Mussi.
Segundo Tiago, é difícil desvincular sua imagem da de Silvio, pois o avô “é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil”.
– Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo seria as pessoas perguntarem do meu avô, e ninguém me perguntou […] Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos – prosseguiu.
Rodrigo Mussi, por sua vez, teceu elogios à trajetória de Tiago.
– Você podia estar lá, na televisão do seu avô, fazendo as coisas que as suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito f*****, foi para o teatro sozinho e, pelo seu talento, você conquistou as coisas – disse o BBB.
Durante a conversa, Tiago ainda contou que chegou a receber, no passado, um convite para participar de A Fazenda, da Record TV, mas decidiu não aceitar.
– A gente sabe que vai levar p******, e topar é se colocar disponível para tomar muita p******. Ninguém se salva – acrescentou.
Fonte: Pleno News