Alfredo veio ao mundo no dia 31 de dezembro de 2021; Aylin, no dia 1° de janeiro de 2022.
Por uma diferença de apenas 15 minutos, os gêmeos Alfredo e Aylin Trujillo nasceram em dias, meses e anos diferentes, em uma maternidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Acontece que o pequeno Alfredo veio ao mundo às 23h45 de 31 de dezembro, enquanto Aylin postergou um pouco mais e nasceu exatamente às 00h de 1° de janeiro de 2022.
De acordo com o Natividad Medical Center, maternidade onde ocorreu o nascimento dos irmãos, a chance de gêmeos virem ao mundo em anos diferentes é de 1 em 2 milhões.
– Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis da minha carreira. Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegarem aqui, com segurança, em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo! – declarou a médica Ana Abril Arias, em comunicado do hospital.
A mãe das crianças, Fátima Madrigal, também expressou alegria pelo acontecimento inesperado.
– É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes. Fiquei surpresa e feliz por ela [Aylin] ter chegado à meia-noite – celebrou Fátima.
Segundo o hospital, Alfredo foi o último bebê a nascer em 2021 na maternidade, e Aylin, a primeira de 2022. Agora, os dois pequenos se juntarão aos três irmãos mais velhos, sendo eles duas meninas e um menino.
Fonte: Pleno News