Em documentário, cantor falou que a dupla só terminará quando um dos dois quiser.
Em relato na série documental É o amor: Família Camargo, Zezé di Camargo falou sobre um possível fim da dupla com Luciano. De acordo com ele, a parceria musical só terminará se um dos dois quiser, mas enfatizou que ambos têm levado vidas e projetos separados. Em sua avaliação, ele e o irmão não são um “exemplo de união”.
– Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. […] Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união – declarou Zezé.
O cantor ainda comparou a sua trajetória com a do irmão e afirmou ter uma história “muito maior para contar”.
– Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei; é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele – assinalou.
Segundo Zezé, ambos têm uma sintonia no trabalho musical, mas seus estilos de vida são diferentes.
– Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada. Tem as discussões profissionais… Mas a nossa vida é diferente uma da outra.
Em meio às lágrimas, Dona Helena, mãe dos sertanejos, demonstrou não ver com bons olhos uma separação e garantiu que Seu Francisco, pai dos cantores, não aceitaria o fim da dupla.
– Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois – disse Helena.
No documentário da Netflix, Luciano não aparece, seja em entrevistas ou em shows, pois proibiu a empresa de streaming de usar sua imagem. Dessa forma, a produção é focada em Zezé e em Wanessa Camargo.
Fonte: Pleno News