ClipFM – 88.7

#Ficaemcasa: Festa de artistas dura quatro dias ininterruptos

Evento chamado “Farofa da Gkay” reuniu centenas de famosos em Fortaleza.

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, completou 29 anos no dia 3 de dezembro e, para celebrar a data, a comediante reuniu vários convidados famosos para quatro dias de festas e shows, de domingo (5) a quarta-feira (8), de forma ininterrupta, em Fortaleza. O evento se chama “Farofa da Gkay” e acontece desde 2017.

No entanto, a edição deste ano causou polêmica e foi assunto nas redes sociais durante toda a semana. Com o custo de R$ 2,8 milhões, a festa no Marina Park Hotel foi marcada por intensa aglomeração, uso de drogas ilícitas, “pegação” entre os convidados, incluindo um “dark room” (espécie de quarto destinado a práticas sexuais, ao qual os convidados tinham acesso para mais “privacidade”).

Famosos como Kéfera, João Guilherme, Zé Felipe, Viih Tube, Boca Rosa, Matheus Mazzafera, Valesca Popozuda, Belo, Gracyanne Barbosa, Whinderson Nunes e vários outros marcaram presença. Algumas das apresentações ficaram por conta de MC Kevinho, Leo Santana e Wesley Safadão.

O deputado estadual André Fernandes, que é de Fortaleza, apontou a hipocrisia dos participantes e a vista grossa da imprensa, pois a grande maioria dos convidados foram defensores ferrenhos do “fiquemecasa, além de fazerem coro ao chamar o presidente Jair Bolsonaro de genocida por conta de sua gestão na pandemia.

O parlamentar relembrou, por exemplo, uma publicação da Kéfera em que ela ofende e xinga que não cumpria o isolamento.

– Páginas de fofoca, imprensa em geral, vocês não vão chamar os famosos de genocidas? – disse o deputado.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *