ClipFM – 88.7

Polo Shopping Indaiatuba inaugura novas lojas e quiosques e inicia segundo semestre otimista

O Polo Shopping Indaiatuba anuncia a inauguração de duas novas lojas e dois novos quiosques, que chegam para melhor atender os moradores de Indaiatuba e região com mais opções de compra dentro dos segmentos de saúde, alimentação, decoração e cosméticos.


O primeiro negócio que chega ao Polo Shopping, neste mês de julho, é o quiosque da Fisiocare, que comercializa massageadores elétricos profissionais, que possuem diversos benefícios, como o alivio da dor e o aumento da circulação sanguínea. Um dos diferenciais da operação são os serviços de massagem gratuitos, realizados por profissionais capacitados, que demonstram todas as funcionalidades dos produtos oferecidos pela marca. 

Outra novidade é a inauguração da loja Sollare Decor, especializada em móveis de alto padrão para ambientes internos e externos, além de decoração. A marca, que já estava presente no Shopping em formato de feira temporária, seguirá fazendo parte do Shopping agora em formato de loja a partir de agosto. 

Outra loja que chega ao Polo Shopping no mês de agosto é a Cabelo.com Cosméticos, especializada em cosméticos nacionais e importados para cuidado e tratamento dos cabelos, com produtos femininos, masculinos e linha infantil. A inauguração da loja no Polo Shopping faz parte do plano de expansão da marca, que é indaiatubana.

Por fim, ainda no mês de agosto, o Polo Shopping receberá o quiosque Fábrica di Chocolate, que traz como principal produto o fondue de chocolate com frutas, além do creme gelado de frutas. Tudo preparado com ingredientes frescos e de alta qualidade. 

“Iniciamos o segundo semestre do ano com boas notícias. O aquecimento da negociação de novas lojas mostra que o mercado está otimista. O Polo Shopping Indaiatuba está sempre em busca de melhorias que possam tornar a experiência do consumidor ainda mais completa no Shopping. Estamos aperfeiçoando a nossa oferta em segmentos importantes, como decoração e cosméticos, com o objetivo de tornar a visita ao Shopping cada vez mais  conveniente para nossos clientes”, explica Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *