Em depoimento à polícia, Deolane revelou ter bloqueado as chamadas e mensagens do marido antes do acidente.
Em depoimento à 16ª DP da Barra da Tijuca (RJ), a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, detalhou os últimos momentos que viveu ao lado do marido. Ela admitiu ter brigado com o funkeiro e contou ter bloqueado as chamadas e mensagens dele pouco antes de dormir.
De acordo com a ordem cronológica dos fatos narrados por Deolane, o casal deixou São Paulo às 6h de sábado (15), em direção ao hotel da Barra da Tijuca, onde chegaram ao meio-dia. Kevin teria, então, feito um show que não possuía autorização, na Zona Norte do estado, e ingerido bebida e MDMA, um tipo de droga sintética.
O artista retornou ao hotel às 6h de domingo (16) e permaneceu na casa de seu amigo, MC PK, na Barra da Tijuca, até o meio-dia. O retorno para São Paulo estava marcado para esse horário, mas Kevin teria se recusado a retornar. Em vez disso, alugou outros quartos, pagando estadia prolongada também para os amigos.
A decisão teria provocado uma briga entre o casal. Por meio do WhatsApp, Deolane indagou Kevin sobre a quantidade de quartos e mandou um áudio para o funkeiro chamando-o de “otário” por ele pagar mais R$ 500 de estadia para Mc Dena. De acordo com ela, apenas Jader, o segurança do cantor, queria o bem dele.
Contra a sua vontade, Deolane teria descido de seu quarto no 13° andar para entregar a quantia ao marido e retornado à suíte por estar “cansada” e “chateada”. Kevin, por outro lado, permaneceu na praia, junto dos amigos.
O funkeiro teria, então, ligado e mandado mensagens inúmeras vezes para a esposa, insistindo que ela descesse também. Foi nesse momento que Kevin lhe enviou um áudio, queixando-se de ser tratado como “filho” por ela. Deolane conta que bloqueou o marido antes de ver as mensagens e adormeceu no quarto do hotel.
Por volta das 18h, ela foi acordada pelos amigos Thainá e Lucas, oferecendo-lhe comida. Ao constatarem a ausência do MC, Lucas se propôs a ir procurá-lo, retornando minutos depois com a notícia de que Kevin havia “se jogado” de um apartamento no 5° andar.
Em meio ao momento de comoção, Deolane conta que não a deixaram ver o marido, pois “o cenário estava muito feio”. Ela diz ter assistido à correria e gritaria por parte dos amigos e ter avistado Kevin ser colocado na maca da ambulância e levado para o Hospital Miguel Couto.
Deolane chegou a ser autorizada a ir até o quarto do marido na unidade de saúde, mas não chegou a fazê-lo, pois o jovem sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Deolane ficou sabendo, por intermédio de sua irmã, Daiane Bezerra Santos, que, enquanto ela dormia, Kevin, MC VK e uma mulher chamada Bianca estavam juntos em um dos quartos do hotel. Alguém teria batido na porta da suíte onde o artista se encontrava, e o funkeiro, assustado por pensar que era esposa, teria tentado pular para a sacada do andar de baixo, culminando no trágico acidente de domingo (16).
Fonte: Pleno News