“Estou bem, o pior já passou”, informou o cantor.
Após três na UTI com Covid-19, Cristiano, da dupla com Zé Neto, teve rápida recuperação e deixou o hospital no último sábado (27). A sogra do cantor, que ficou internada por 11 dias, recebeu alta um dia antes.
Cristiano foi às redes sociais falar sobre o período em que passou internado.
– Estou bem, o pior já passou. Tenho que me manter isolado por mais uma semana por recomendação médica, pode ser que eu ainda esteja transmitindo (a doença). Só tirei a máscara para falar com vocês. Agradeço muito, foi difícil, se cuidem, porque é uma doença muito sorrateira, muito silenciosa. A hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra – disse.
O cantor compartilhou também que via leitos disponíveis, no entanto, não havia profissionais suficientes para tratar de todos os pacientes.
– Muito adoeceram, muitos estão exaustos, muitos estão no limite. A única coisa que eu peço, é um pouco de empatia. Você pode ser um assintomático, que está transmitindo para uma outra que não é assintomática e que pode sair num prejuízo muito grande. Embora que com essa cepa nova, acho que não terão mais assintomáticos daqui para frente – disse.
Nesta segunda-feira (29) o cantor voltou às redes e compartilhou um “mimo” que recebeu de uma enfermeira enquanto estava internado.
– Olha que legal. Ela leva em todos os quartos para as pessoas que estão internadas com Covid-19 […] Obrigado mais uma vez a todos os médicos e enfermeiras pela dedicação nesse momento difícil – declarou em vídeo.
Fonte: Pleno News