Apresentador está internado no hospital e “tomando um batalhão de remédios”.
Neste fim de semana, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ele e a esposa, Renata Domingues de Nóbrega, estão internados no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. E, nesta segunda-feira (22), o apresentador falou sobre sua saúde e disse não saber como se infectou com Covid-19.
As declarações foram dadas durante uma entrevista à revista Quem.
– Estou bem; ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado. Minha garganta [é] que está “afetando” um pouco. Renata está ótima, sem dor. Estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante – apontou.
Ele ainda disse que está tomando diversos medicamentos e ressaltou que sua esposa deve deixar o hospital antes. Renata foi internada na quinta-feira (18), após ter febre e sentir dores pelo corpo.
– Estou tomando um batalhão de remédios. Tive febre e dor de garganta. Mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento super bom – destacou Nóbrega.
Ao veículo, Carlos Alberto disse que saiu poucas vezes de casa e em horários restritos.
– Não saio de casa. Se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para [ir ao] o restaurante que costumo frequentar, que é supercontrolado. E, nas outras vezes fui ao mercado. Mas em um horário que não tinha quase ninguém [lá]. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI; então, ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão. Contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo à clínica dela, onde ninguém teve Covid – afirmou.
O apresentador ainda lamentou o fato de programas televisivos só falarem sobre desgraça.
– Ontem ela [Renata] estava preocupada com isso, em saber como poderíamos ter pegado o vírus. Falei: “Renata, são 10 milhões de brasileiros que pegaram. Se cada um for se preocupar onde pegou… Não tem como saber. A televisão está massacrando muito com isso. Só mostra desgraça. E para quem está com a doença ou tem algum familiar infectado, é muito ruim. Não consigo mais ver TV. Estou desde metade do ano vendo só YouTube. Às vezes tento ver telejornal e não aguento. Quando você está fazendo o tratamento da Covid, internado em um hospital, que tem três andares só com pacientes com a doença e vê na TV que morreram mais de 200 pessoas por dia e mais de 200 mil no total, você fica alucinado. É um massacre, uma maldade. Quem está com a doença ou tem um parente infectado sente muito – disse ele.
Fonte: Pleno News