Um vídeo publicado nas redes sociais, com um flagra do youtuber Felipe Neto jogando futebol com os amigos, causou grande polêmica na internet e motivou duras críticas contra o influenciador. Nas mensagens, internautas acusaram Neto de “hipocrisia” por conta das críticas que ele mesmo havia feito na última semana contra a festa de Natal do influenciador Carlinhos Maia.
– O pior é sua hipocrisia! Sabe por quê? Não há problema nenhum em jogar um futebol. É preciso se exercitar. Mas você e essa cambada fazem isso parecer um pecado mortal! Até finge remorso para manter a narrativa! – disse um usuário do Twitter.
No vídeo gravado na noite de segunda-feira (28), uma pessoa registra o momento em que Neto joga com os amigos e chega a ser intimidada a parar a gravação por um dos seguranças do influenciador. Apesar disso, segue gravando e aproveita para criticar o youtuber, ao lembrar que ele havia dito que não saiu à rua durante a pandemia.
Em sua defesa, Neto publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Twitter e afirmou que usou máscara durante a partida de futebol. Felipe disse também que o erro não é justificável e declarou que ficará isolado por duas semanas, para não correr o risco de transmitir a doença.
– Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo – completou.
Fonte: Pleno.News