ClipFM – 88.7

Quem nunca? MC Kekel fica dividido entre a saudade dos contatinhos e medo do coronavírus no clipe de “Aglomeração”

Com mensagem consciente, funkeiro desestimula a realização de festas clandestinas em clipe bem humorado.

Saudade de uma resenha, né, minha filha? Com a vontade de reunir a galera numa festinha, mas com a consciência de que ainda não é o momento ideal para isso, MC Kekel lança o single “Aglomeração”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira. No clipe, o funkeiro fica dividido entre os contatinhos e as festas, mas conclui que o melhor mesmo é respeitar o distanciamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito ansioso e animado. Essa é uma das músicas mais esperadas deste ano e estou bastante confiante no trabalho que fizemos”, diz o artista, que teve um ano repleto de hits. O lançamento é uma parceria da Som Livre com a KondZilla Records.

Sempre com uma pegada bem humorada, o clipe de “Aglomeração” traz um Kekel bem conhecido dos fãs: aquele cara que foge de compromisso sério, mas não abre mão de uma pegação. No vídeo, o funkeiro marca de fazer uma festa clandestina e aproveita para convidar uma de suas ficantes. O que ele não esperava é que ela fosse levar duas amigas, com quem ele também se relacionava em segredo. Será que tem confusão?

Com uma temática bastante realista, a música apresenta uma mensagem positiva, de forma bem-humorada, desestimulando eventos clandestinos e a reunião de muitas pessoas no cenário atual. A produção, aliás, foi realizada com cuidados redobrados e especial atenção às normas de higienização. A faixa, uma parceria com a Hitmaker, traz em sua sonoridade um funk-pop com timbres atuais e dançantes, daqueles de não deixar ninguém parado.

Antes de “Aglomeração”, outros singles lançados pelo artista foram “Amor de Verdade 2′ e “Não Era Pra Gostar”, cujos clipes já apresentam mais de 3,7 e 5,2 milhões de visualizações no YouTube, respectivamente.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *