“Hurry Up Tomorrow”, filme de The Weeknd, é detonado pela crítica e chega a 0% no Rotten Tomatoes

“Hurry Up Tomorrow”, o filme de The Weeknd que amarra a narrativa do álbum de mesmo nome do cantor, já está em cartaz nos cinemas e, nesta quinta-feira (15), vieram à tona as primeiras críticas. Baseado em 14 delas, a produção chegou a atingir nota zero no site Rotten Tomatoes, dada a repercussão negativa do longa, que traz no elenco nomes de peso como Jenna Ortega (“Wandinha”) e Barry Keoghan (“Saltburn”). Veja o que estão dizendo!

“Não é um filme. É pura merd*.”

“Ortega e Keoghan fazem o que podem, investindo seus personagens mal escritos com intensa energia. Mas seus esforços árduos não são suficientes para fazer de ‘Hurry Up Tomorrow’ algo mais do que uma grande egotrip do astro.”

“The Weeknd se mostra de um jeito tão irritante que da próxima vez que tocar uma música dele na minha playlist, talvez eu pule.”

“O filme se resume principalmente a um videoclipe excessivamente extenso que encolhe e barateia o universo para o qual as músicas do Weeknd apontam.”

“Hurry Up Tomorrow’ tem uma boa batida, e você pode dançar ao som dela (como Jenna Ortega memoravelmente faz), mas soa como um comercial estendido do álbum do The Weeknd disfarçado de longa-metragem.”

“Hurry Up Tomorrow’ oscila entre um projeto de vaidade e uma exploração mais profunda de trauma e abuso, mas não é tão profundo quanto gostaria de pensar.”

Qual a narrativa do filme de The Weeknd?

“Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes” é o complemento visual do álbum “Hurry Up Tomorrow”, que The Weeknd lançou com 22 faixas no fim de janeiro. É o disco que traz a música “São Paulo”, com Anitta.

O álbum foi nº1 nas paradas de mais de 15 países. Nos Estados Unidos, estreou no topo da Billboard 200, com 490 mil unidades equivalentes. “Timeless” e “Cry For Me” são duas das músicas de trabalho.

No filme, The Weeknd interpreta um músico atormentado pela insônia. Ele se aventura com uma misteriosa jovem obcecada por seu trabalho, vivida por Jenna Ortega (de “Wandinha”). A relação ultrapassa os limites da admiração e da sanidade e deixa cantor à beira de um colapso mental.

Barry Keoghan (de “Saltburn”) e Riley Keough (de “Daisy Jones & The Six”) também fazem parte do elenco. O filme tem roteiro de The Weeknd, Reza Fahim e Trey Edward Shults  (de “As Ondas” e “Ao Cair da Noite”), incumbido também da direção.

Esse é o segundo projeto audiovisual idealizado por The Weeknd. O primeiro foi a série da HBO “The Idol” (2023), que ele protagonizou com Lily-Rose Deep. O programa, apresentado em primeira mão no Festival de Cannes, não agradou nem o público nem a crítica, mas ainda assim ganhou um Emmy (de melhor coreografia).

Fonte: Popline

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