Bad Bunny: após sold out e data extra, web brinca com crença de falta de demanda no Brasil

Bad Bunny acaba de reforçar seu título de fenômeno da música latina e, ainda que tenha sua popularidade no Brasil colocada à prova, deu sold out em estádio que possui capacidade para quase 44 mil fãs! Nesta sexta-feira (9), momentos após esgotar uma primeira data em São Paulo, a produtora responsável pela turnê já abriu uma data extra. Com a movimentação, fãs brasileiros do astro porto-riquenho relembraram e ironizaram a crença de que ele não tinha demanda no país. Veja o que estão dizendo!

Depois de esgotar uma das pré-vendas para o show no Allianz Parque em 37 minutos, Bad Bunny levou em torno de uma hora para dar sold out em todos os ingressos colocados à venda nas vendas gerais dessa sexta (9). Desde às 10h da manhã, momento que marcou a abertura das vendas online, os fãs brasileiros do cantor já enfrentavam dificuldades para conseguir comprar os ingressos.

O resultado da demanda: um show extra. Prontamente, a Live Nation Brasil anunciou que, além do show marcado para 20 de fevereiro de 2026, os brasileiros têm também um encontro marcado com o artista no dia 21, também no Allianz Parque, em São Paulo. Os fãs, inclusive, acreditam na hipótese de um novo sold out e novas datas extras no país. Apenas na Espanha, por exemplo, o cantor conseguiu esgotar 12 datas em estádios com a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”.

É fato que Bad Bunny cresceu vertiginosamente no Brasil com seu último álbum, o “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, entregue ao público em janeiro. Ainda assim, muita gente mantinha a opinião de que, por não aparecer nos charts brasileiros, o cantor não teria demanda aqui.

A ausência do artista em listas e paradas no país levava, entre muitos, à interpretação de que ele enfrentava dificuldade em adentrar o mercado brasileiro. Dados os últimos acontecimentos, os fãs fizeram questão de ironizar essa prerrogativa.

Fonte: Popline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *