Bad Bunny acaba de reforçar seu título de fenômeno da música latina e, ainda que tenha sua popularidade no Brasil colocada à prova, deu sold out em estádio que possui capacidade para quase 44 mil fãs! Nesta sexta-feira (9), momentos após esgotar uma primeira data em São Paulo, a produtora responsável pela turnê já abriu uma data extra. Com a movimentação, fãs brasileiros do astro porto-riquenho relembraram e ironizaram a crença de que ele não tinha demanda no país. Veja o que estão dizendo!

Depois de esgotar uma das pré-vendas para o show no Allianz Parque em 37 minutos, Bad Bunny levou em torno de uma hora para dar sold out em todos os ingressos colocados à venda nas vendas gerais dessa sexta (9). Desde às 10h da manhã, momento que marcou a abertura das vendas online, os fãs brasileiros do cantor já enfrentavam dificuldades para conseguir comprar os ingressos.
O resultado da demanda: um show extra. Prontamente, a Live Nation Brasil anunciou que, além do show marcado para 20 de fevereiro de 2026, os brasileiros têm também um encontro marcado com o artista no dia 21, também no Allianz Parque, em São Paulo. Os fãs, inclusive, acreditam na hipótese de um novo sold out e novas datas extras no país. Apenas na Espanha, por exemplo, o cantor conseguiu esgotar 12 datas em estádios com a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”.
É fato que Bad Bunny cresceu vertiginosamente no Brasil com seu último álbum, o “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, entregue ao público em janeiro. Ainda assim, muita gente mantinha a opinião de que, por não aparecer nos charts brasileiros, o cantor não teria demanda aqui.
A ausência do artista em listas e paradas no país levava, entre muitos, à interpretação de que ele enfrentava dificuldade em adentrar o mercado brasileiro. Dados os últimos acontecimentos, os fãs fizeram questão de ironizar essa prerrogativa.
Fonte: Popline