Raul Gil comenta etarismo em demissão do SBT: “Parece que você está morto”

Apresentador demitido após 14 anos na emissora ressaltou que tem dificuldade por causa da idade

O apresentador Raul Gil, 87, comentou sobre sua demissão da SBT após 14 anos tendo uma atração musical na emissora, acusando que sofreu etarismo.

“Quando a gente chega aos 80, existe um preconceito. Você fica até com dificuldade de ter programa seu, parece que você está morto, mas não é nada disso! Eu estou mais vivo do que nunca”, falou.

Em uma participação no programa Altas Horas, da TV Globo, deste sábado (22), o apresentador desabafou sobre a perda de seu programa que ficou 14 anos no ar no canal de Silvio Santos.

“A gente sente falta do público, do telespectador falar na rua. É um carinho muito grande que a gente tem pelo público e o público tem pela gente. Quando você fica fora da televisão, eu sinto falta”, desabafou.

Raul Gil se despediu do SBT no final do ano passado, quando teve seu último programa veiculado na emissora. Durante o encerramento, o artista expressou a sua gratidão a todos que contribuíram para a atração ao longo dos anos, além da família Abravanel.

Meses antes da demissão, Raul Gil havia comentado sobre se aposentar no fim de 2024, mas no mês passado ele já havia descartado a possibilidade.

“Só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Eu falei lá no [programa do] Luciano Huck […] que estava pensando em parar, mas aí eu não vou parar mais não”, disse ele em outubro no programa “The Noite”, conduzido por Danilo Gentili.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *