Uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis foi exposta nas redes sociais após destratar um cliente durante o atendimento.
Uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis, localizada no Rio de Janeiro (RJ), foi exposta nas redes sociais após destratar um cliente durante o atendimento digital. O caso ocorreu nessa quarta-feira (12/3).
Tudo começou quando um cliente entrou em contato para solicitar informações sobre um kit churrasco oferecido pela empresa. Ao perguntar o que estava incluso, recebeu apenas uma imagem explicativa, sem detalhes adicionais ou orçamento.
Ainda com dúvidas, o cliente questionou se a taxa do churrasqueiro estava inclusa no serviço. Em resposta, o atendente reagiu com ironia: “Onde tá escrito isso?” e “vocês se superam nas perguntas a cada dia.”
Surpreso com a postura da empresa, o cliente rebateu: “Meu Deus, péssimo atendimento. Se estou com dúvida, vocês precisam melhorar a comunicação, não culpar o cliente.” A empresa, então, respondeu: “Você tem que procurar uma escola, não uma lancha pra alugar.”
Diante da repercussão negativa, a coluna procurou a empresa para esclarecer o caso. Em resposta, a empresa limitou-se a afirmar que atua há 15 anos no mercado e tem milhares de clientes satisfeitos.




Fonte: Metropoles