“Procure uma escola”. Cliente tira dúvida com atendente e é humilhado

Uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis foi exposta nas redes sociais após destratar um cliente durante o atendimento.

Uma empresa de aluguel de lanchas e jetskis, localizada no Rio de Janeiro (RJ), foi exposta nas redes sociais após destratar um cliente durante o atendimento digital. O caso ocorreu nessa quarta-feira (12/3).

Tudo começou quando um cliente entrou em contato para solicitar informações sobre um kit churrasco oferecido pela empresa. Ao perguntar o que estava incluso, recebeu apenas uma imagem explicativa, sem detalhes adicionais ou orçamento.

Ainda com dúvidas, o cliente questionou se a taxa do churrasqueiro estava inclusa no serviço. Em resposta, o atendente reagiu com ironia: “Onde tá escrito isso?” e “vocês se superam nas perguntas a cada dia.”

Surpreso com a postura da empresa, o cliente rebateu: “Meu Deus, péssimo atendimento. Se estou com dúvida, vocês precisam melhorar a comunicação, não culpar o cliente.” A empresa, então, respondeu: “Você tem que procurar uma escola, não uma lancha pra alugar.”

Diante da repercussão negativa, a coluna procurou a empresa para esclarecer o caso. Em resposta, a empresa limitou-se a afirmar que atua há 15 anos no mercado e tem milhares de clientes satisfeitos.

Fonte: Metropoles

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