A treta entre Kendrick Lamar e Drake esquentou no Super Bowl

Se a final do Super Bowl foi quente dentro de campo, fora dele a temperatura também subiu com a rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake. A disputa entre os dois rappers vem se intensificando nos últimos meses, e o Super Bowl foi o mais recente palco dessa briga.

Em “Not Like Us”, Kendrick ataca diretamente Drake, sugerindo envolvimento do canadense em polêmicas que abalaram sua imagem. Durante o show do Super Bowl, a grande dúvida era se Kendrick manteria a letra original ou se faria alguma adaptação. O rapper manteve as menções a Drake, com sugestões de que o cantor é um predador sexual até mesmo em seu colar – um A Menor, que em inglês se pronuncia “a minor”.

A performance contou ainda com a presença inesperada de Serena Williamsex-namorada de Drake, que apareceu dançando no palco e fez o famoso C-Walk. O polêmico movimento tem origem na gangue dos Crips, de Comptom, mas já se tornou tão grande graças aos rappers de Los Angeles que até apareceu em Fortnite.

A apresentação bancada pelo Apple Music também contou com a presença surpresa de SZA para cantar “All the Stars” e “Luther”. No final, o rapper ainda terminou a apresentação cantando “Tv Off”, dizendo para o público desligar a televisão justamente quando o show se encerrou.

Entenda a polêmica envolvendo Drake e Kendrick Lamar

A rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake começou como uma amizade e parceria musical, mas se transformou em um dos maiores beefs do rap nos últimos anos. Nos últimos anos, os dois rappers vem trocando acusações em músicas conhecidas como “diss tracks”.

Drake já acusou Kendrick Lamar de violência doméstica e usou inteligência artificial em uma música para simular as vozes de Snoop Dogg e Tupac visando incomodar o rival. Já Lamar aponta Drake como um predador sexual, incluindo em Not Like Us, seu hit mais popular atualmente.

Além de cutucar o rival, a música de Kendrick Lamar também culminou na vitória de Grammys para o rapper. Por fim, o Super Bowl 2025 representa o ápice da polêmica, uma vez que conta com uma das maiores audiências da televisão nos Estados Unidos, além de contar com muita repercussão online.

Fonte: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *