A cantora, que tem aproximadamente 8 milhões de ouvintes mensais na plataforma digital, cobra cerca de 10 dólares para o acesso das imagens de seu pé no OnlyFans
A cantora Lily Allen revelou, em um podcast, que tem ganhado mais dinheiro vendendo fotos dos seus pés na plataforma OnlyFans do que com as reproduções das suas músicas no Spotify. Segundo ela, essa ideia surgiu após um comentário de sua pedicure, que mencionou o quão bonitos eram seus pés, impulsionando a artista a criar uma conta em um site voltado para conteúdos adultos.
Atualmente, Allen possui uma excelente avaliação no WikiFeet, um site dedicado a fãs de pés de celebridades, o que parece ter colaborado para o sucesso de sua empreitada. Ela cobra cerca de 10 dólares por mês para que os fãs possam acessar o conteúdo exclusivo de seus pés.
Comparando os ganhos das plataformas, Allen disse que com apenas cerca de 1.000 assinantes, consegue faturar significativamente mais do que com suas músicas no Spotify, onde tem cerca de 7,5 milhões de ouvintes. Em resposta a uma crítica nas redes sociais, que questionava sua decisão por ser uma artista e se “reduzir a isso”, a cantora rebateu: “Imagine ser um artista e ter quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas ganhar mais dinheiro com 1.000 pessoas assinando fotos dos seus pés. Não odeie o jogador, odeie o jogo”.
Veja o post abaixo:
Fonte: Vagalume